Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Afabess de Siderópolis vai participar de Congresso Nacional em Turvo

A Associação Feminina de Assistência e Bem Estar Social (Afabess), de Siderópolis, vai levar monitoras e algumas artesãs dos Clubes de Mães, para participar do 1º Expo Clube de Mães, na cidade de Turvo, na próxima sexta-feira, 30. A associação foi selecionada como referência para apresentar os projetos que desenvolve no município.

Três estados participarão do evento, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. “Desejamos uma boa viajem a todas e esperamos que possam trazer muito conhecimento e boas ideias para a cidade. Acreditamos no potencial de cada uma e desejamos um bom evento”, disse o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

As mamães participarão do evento com um estande onde irão expor seus trabalhos, como o projeto da “Magia da Palavra” e bordados expostos na última Festa da Primavera que aconteceu na cidade. “Será um momento ímpar de muita troca de experiências e técnicas. Estamos ansiosas”, destacou a diretora da Afabess, Simone Bez Birolo.

O Clube de Mães foi selecionado devido uma pesquisa feita pela extinta Fundação Nova Vida em municípios catarinenses, que identificaram os Clubes que têm um melhor atendimento as mamães.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *