Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Acidente entre caminhão e carro resulta em uma morte na SC-445

Colisão foi registrada no bairro Vila São Jorge, em Siderópolis

Uma mulher de 49 anos de idade, condutora de um VW Gol, com placas de Criciúma, morreu na manhã desta quinta-feira, dia 19, na SC-445, na Vila São Jorge, em Siderópolis. Ela trafegava no sentido Siderópolis, quando colidiu frontalmente com um caminhão de recicláveis, de Criciúma.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionados, mas a vitima já estava sem os sinais vitais. A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) isolou a área até a retirada do corpo pelo Instituto Geral de Períciais (IGP). O trânsito no local ficou interrompido nos dois sentidos por aproximadamente três horas. Uma grande fila se formou, partindo do local do acidente e seguindo até a empresa Pierini (apenas referência), na Vila Zuleima em Criciúma.

Nas redes sociais, circulam vídeos que demonstram cenas de um homem que teria sido atropelado pela mesma mulher que morreu no acidente desta manhã. A PMRv confirmou que as imagens são verídicas, mas que o atropelamento não ocorreu nesta quinta-feira e, sim, em novembro deste ano.

Fonte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *