Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Novo caminhão coletor e compactador de lixo vai começar a trabalhar nesta segunda-feira em Siderópolis

Veículo adquirido pelo município irá substituir caminhão terceirizado e garantir mais economia

Estará à disposição da população Sideropolitana, à partir desta segunda-feira, 01, o novo equipamento próprio do município, o caminhão coletor e compactador de lixo. Os trabalhos iniciarão às 05 horas da manhã e a coleta abrangerá todos os bairros de Siderópolis. O equipamento foi adquirido pelo Governo Municipal em parceria com os Governos Federal e Estadual.

De agora em diante passa a ser de responsabilidade do município a coleta de lixo e não mais da empresa contratada, que estava realizando o trabalho anteriormente. “Foi uma parceria que com certeza valeu a pena. Obrigada a empresa pelo trabalho muito bem prestado. Agora o Governo Municipal dará continuidade, sempre preocupado com a qualidade de vida e mais economia para os cofres públicos”, destacou o prefeito de Siderópolis, Hélio Cesa, o Alemão.

Coletores de lixo próprio

O Governo Municipal passa a contar também, com uma equipe própria de coletores de lixo. Os trabalhadores foram ao gabinete no Paço Municipal Antônio Feltrin, para receber os novos uniformes. O prefeito aproveitou a oportunidade e deu boas-vindas à equipe. “É de extrema importância o trabalho de vocês. Que todos tenham um bom trabalho e zelem pela preservação do meio ambiente, bem como, uma cidade limpa e bonita para se viver. Agora vocês fazem parte do Governo Municipal de Siderópolis”, concluiu.

Coleta Seletiva

Além da coleta de lixo convencional, o município também recebe a coleta de lixo reciclável, isso porque faz parte do Consórcio Intermunicipal de Resíduos Sólidos Urbanos da Região Sul, o Cirsures. Todas as sextas-feiras pela manhã, o caminhão passa recolhendo os recicláveis em várias regiões da cidade e nos Pontos de Entrega Voluntários (PEV’s).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *