Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Equipes do Projeto Social garantem vaga nas oitavas de final do Regional da LUD Futsal

As equipes do Projeto Social do Governo Municipal de Siderópolis com o apoio das empresas Ferrovia Tereza Cristina, Resicolor e Esucri jogaram neste sábado, 29, pelo Campeonato Regional de Futsal da LUD (Liga uruçanguense de Desportos). Em partidas contra Jaguaruna, no Ginásio de Esportes Antônio Espíndola Ramiro, os garotos do sub-10 foram derrotados por 8 a 7, o sub-12 venceu por 6 a 2 e o sub-14 empatou em 2 a 2.

Com os resultados, as três categorias garantiram vaga na próxima fase da competição. As partidas das oitavas de final ocorrerão no dia 13 de outubro, no Ginásio de Estação Cocal, na cidade de Morro da Fumaça. O sub-10 enfrenta Sangão, o sub-12 confronta com Jaguaruna, e o sub-14 terá pela frente a equipe de Urussanga.

O técnico das categorias, Jailson Golombieski, engrandeceu a importância da classificação. “Todos os anos traçamos metas e a primeira foi alcançada, que era garantir a vaga nas oitavas de final. Por mais que seja um projeto social, é importante visar o rendimento através dessas competições, isso nos alegra e nos dá mais energia para seguir o trabalho”, ressaltou.

Das quatro categorias que competiram no regional da LUD deste ano, apenas o sub-16 de Siderópolis não conseguiu a classificação. No ano passado, os garotos levantaram o troféu de campeão ao vencerem o Sangão na final por penalidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *