Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Futsal de Siderópolis está no regional dos JASC em São Ludgero

 

 

A equipe adulta de futsal Siderópolis/Ferrovia Tereza Cristina/Resicolor/Esucri já está em São Ludgero, onde participa da 57ª edição dos Jogos Abertos de Santa Catarina (JASC. A estreia na competição será nessa quinta, 21, a partir das 20h30 no ginásio Lino Philippi, no centro de São Ludgero. Esse ano o regional conta somente com duas equipes no futsal, Siderópolis e Armazém, e o vencedor da melhor de três recebe o título de campeão e garante vaga para o estadual dos JASC, que acontecerá em novembro em Lages. 

“Sabemos que Armazém possui uma ótima equipe com grandes jogadores, mas esse ano dá para sonhar com a classificação. Esperamos colocar Siderópolis novamente na etapa estadual, e claro, buscar mais um título para a cidade”, comentou o capitão do time Vinicius Zen Pereira. A última vez em que Siderópolis esteve no estadual foi em 2011, ano em que a competição foi realizada em Criciúma. No ano de 2007, a equipe então comandada pelo técnico Juninho de Souza, conquistou o vice-campeonato ao ser derrotado pela Malwee do craque Falcão, em Jaraguá do Sul. “A equipe é boa e tem capacidade para vencer. Mesmo assim, o fato de estar na competição já é uma vitória para todos”, destacou o prefeito Alemão.  

Os Jogos Abertos de Santa Catarina são organizados pela Fundação Catarinense de Esportes (Fesporte) em parceria com os governos municipais.

Fonte Simone Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *