Widgetized Section

Go to Admin » Appearance » Widgets » and move Gabfire Widget: Social into that MastheadOverlay zone

Vai acabar a festa para os faltosos na câmara de vereadores de Siderópolis

Quem faltou?

Considera-se presente o Vereador que estiver fora de Siderópolis, em missão oficial da Câmara Municipal ou motivo de doença.

Somente motivo de doença plenamente justificado, bem como nos casos em que o Vereador esteja cumprindo missão oficial ou integrando Comissão Temporária, terá sua falta abonada, deixando de incidir o desconto em seu pagamento salarial. Inversamente, as ausências sem motivação plausível, ficam sujeitas à aplicação da supressão no quantitativo de 25% do valor mensal recebido pelo Parlamentar.

Os novos vereadores para gestão 2017 a 2020, que reflitam e se comprometam a deixar as segundas feiras disponíveis para exercer seu papel no legislativo, pois em muitas sessões, onde se observa vereadores simplesmente pedindo licença por ter outro compromisso, simplesmente levantando e disfarçadamente saindo pela porta dos fundos ou simplesmente faltando.
O eleitores ficarão fiscalizando os fiscalizadores, e, que eles deem o exemplo, pois podem ser cassados caso tenha alguma irregularidade nos atestados emitidos para a ausência dos mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *